domingo, 4 de abril de 2010

Troque seu coração por um figado.


Não sei porque os seres humanos são desse jeito, tem o prazer de estragar com a vida dos outros, não digo estragar, mas fazer a outra pessoa chorar, não sei o que se passa pela cabeça de alguem machucar o coração de alguem, mas talvez esse alguem tenha totais motivos pra fazer isso, mas não entendo o porque tu tens tanto prazer de fazer isso comigo, totalmente desnecessário. Amar, que palavra que anda bem sem sentido na minha vida, não sei mais o que é amor, e muito menos amar e sem amada, na minha vida isso não existe mais. Queria muito poder encontrar algum sentido pra mim ter amor e amar alguem e até talvez ser amada, mas não consigo, porque assim? Porque eu não consigo amar outro alguem? Queria tanto isso, amar alguem e ser correspondida, mas porque o destino me faz querer pensar que ele está traçado com você? Talvez burrice, ou melhor, é burrice. Ilusão não, porque com quase toda certeza, jamais será nós dois de novo :X mas porque a vida tem que ser assim? Sinceramente, to crescendo de uma maneira que não é muito certa, mas to crescendo, mas tenho que aprender uma simples coisa que tá dificil, amar somente a quem te ama! é uma das coisas mais dificeis que eu tenho a fazer, porque eu não consigo? Só a morte liberta agente, pra uma vida nova, só a morte mesmo! Só pesso uma coisa, por favor parem de falar que vai ficar tudo bem, porque não vai, o tempo so me faz sentir saudade, não vou dizer que vou desistir porque eu vou conseguir superar,ou não. Até quando isso vai continuar desse jeito? até quando? por favor, que não seja por muito tempo, porque eu não vou aguentar.
" Em cada dia da sua vida, você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri! O quanto eu sofri... O quanto eu sofri! " ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário