quinta-feira, 8 de abril de 2010

Porque assim?

Tudo que passamos na nossa vida sempre tem uma explicação, por mais dolorosa que seja essa explicação sempre tem! Tudo que eu estou passando na minha vida, tem uma explicação, burrice, tolisse, e criancisse. Sempre falo isso aqui, mas tenho que fala pra mim ver o quanto eu errei, pra mim aprender a dar valor a tudo aquilo que eu tenho, são tantas marcas, concerteza fazem parte do que eu sou agora, agora eu só faço o que me convem, queria poder fazer realmente o que eu sinto que me convem, mas nao posso, nao depende so de mim ;$ ah se dependesse de mim, a minha vida estaria trilhada em outro caminho! Queria poder fazer alguem feliz, queria poder iluminar a vida de alguem, dar todo meu amor pra essa pessoa, e eu tinha isso nas minhas mãos, e eu simplismente joguei fora. Que idiotisse, quanta bobagem eu fiz! Mas se fosse hoje... Hoje concerteza se eu pudesse fazer alguem feliz, eu faria essa pessoa nao apenas feliz, faria ela se sentir completa, queria poder completar alguem, ter alguem que quando eu mais precissase estivesse comigo pra me dar aquele abraço e aquele sorriso insubstituivel.. Ahh como eu queria, eu tinha, e joguei tudo fora. Quero minha felicidade de volta, minhas alegrias de volta, quero simplesmente poder viver bem como um ser humano vive, é surreal isso que eu sinto por dentro, essa dor que não se cura, essa dor que tá me matando, crio forças diariamente pra poder enfrentar tudo isso, será que eu consigo? Preciso de um ponto de equilibrio, que me faça poder viver, preciso somente de você, você era o meu ponto de equilibrio! A partir do momento em que te perdi, meu equilibrio jamais foi o mesmo. Preciso ter um motivo pra viver, pra seguir em frente, preciso recuperar minha lucidez, preciso tirar essa dor do meu coração, preciso suprir essa ausencia que eu sinto de você... Mas de que maneira se você não está aqui comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário