terça-feira, 6 de abril de 2010

"Então diga, que não vai sair da minha vida diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu então diga que o tempo fecha todas as feridas, diga que não passa de mentiras e nem por um segundo me esqueceu hoje acordei sem você, e eu só percebi quando eu senti falta de mim, pois existem coisas que eu queria mais e tantas coisas pra deixar para trás eu queria tanto te ouvir dizer agora Então diga, que não vai sair da minha vida diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu então diga que o tempo fecha todas as feridas que para nós existe uma saída que nem por um segundo me esqueceu." Fresno - Diga.

Será mesmo que todas as feridas que eu sinto no meu coração irão ficar curadas? Será que isso tudo um dia vai passar? Será meu Deus, eu pesso que seja rápido porque eu não vou aguentar. Preciso reencontrar a minha felicidade, queria ao menos acordar e pensar somente mais um dia na minha vida que eu tenha todo seu amor, quando acordo pra realidade a vida volta a ser somente solidão. Sem mais hipocrisia, to tentando mas tá dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário