domingo, 4 de abril de 2010


"Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa." The Only Exception - Paramore.


Resolvi postar isso, porque me fez refletir, porque devemos sorrir só pra pareçermos que temos uma vida feliz? enquanto, o coração está gravemente ferido por erros que você cometeu a tempos e simplismente resultou em uma palavra, SOLIDÃO. pra mim, a solidão tem sido meu refúgio pra relembrar fatos do passado, e pensar no que poderá aconteçer no futuro. Porque viver numa grande mentira? cansei, não quero mais viver nessa grande mentira de vida, penso em desistir muito fácil, mas se eu pensar assim meu ego vai me chamar de covarde, não quero ser covarde, queria apenas ser feliz. Tenho amigos, familia, saúde... essas coisas que precisa pra ser feliz, mas eu sinto que não tenho TUDO aquilo que eu quero, me falta um pedaço dentro de mim, e um pedaço que um dia já foi preenchido, e simplismente agora aquele pedaço está tomado de solidão e mais solidão, queria tanto minha vida de volta, tanto ser feliz como eu era antes, mas é simplismente impossivel. Seria tão fácil se nós seres humanos conseguissemos apagar algo que foi tão forte da mente e principalmente do coração como a borracha apaga o lápis, isso seria fantastico. Mas é impossivel. Temos que viver nessa sociedade hípocrita, onde qualquer ato seu vira um vendaval de fofocas, foda-se! Ninguem tem nada a ver com a vida de ninguem, se cada um cuidasse da sua vida, o mundo não estaria do jeito que está hoje, concerteza estaria muito melhor. Felicidade... diga-se que a uns meses atrás eu sabia muito bem o que era ela por inteiro, e agora, o que eu sei de felicidade? o que me resta de felicidade, são as lembranças boas do passado. Claro, meus amigos me trazem total felicidade, mas infelizmente não se compara a felicidade do passado que eu desperdiçei com simples atos bestas e idiotas. Mas como eu sempre falo, isso vai me ajudar a cresçer e ja me ajudou! queria poder ter vida novamente, preciso reconstruir minha felicidade pensando cada vez mais no futuro, e esqueçer o que passou, preciso construir minha felicidade com o coração partido, mas eu acho que talvez eu possa construi-la com o coração partido, que aos poucos esse vazio que me corroi o coração a cada dia que passa, seja preenchido, nunca, jamais, como foi preenchido no passado, mas talvez de outra forma que pode ser melhor ou pior no futuro. Assim eu vou levando, até o dia que eu reecontrar a minha felicidade. Isso não é melancolia, melancolia não conbina comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário