domingo, 11 de abril de 2010

Eu to na lanterna dos afogados!

O tempo tá passando e cada vez mais to percebendo o quanto estamos se distânciando, e o meu coração tá cada dia mais despedassado, eu nao queria que fosse assim, EU.
To simplismente, legitiamente, só respirando, depois de tudo isso que tá acontecendo na minha vida, to sozinha, sem ninguem, sem paz, sem vida. Queria ter ao menos um pouco de paz na minha vida, mas não tenho, queria poder todo esse amor que eu sinto por você ao menos se tranformasse todo ele em raiva e odio, ou até mesmo mais fácil, esquecer que algum dia você foi alguem na minha vida, é isso que eu devo fazer, depois de tudo e de todos, queria ao menos poder te falar tantas coisas, tantas verdade, porque até parece que eu nao sou ninguem, até parece não, pra ti tenho certeza que eu não sou ninguem! Eu e ninguem, é a mesma coisa. Pois bem, talvez um dia você perceba o quanto eu te amei tão intesamente, que eu não poderei voltar pra te amar novamente, pois vai ser tarde demais. Talvez esteja começando a ter o sentimento de desprezo junto com o amor por ti, um bom começo pra quem quer esquecer alguem que muitas vezes só me faz mal, é, já me fez TÃO BEM que agora, só me faz mal, diga - se de passagem, acabou com uma etapa da minha vida, acha que as pessoas são como você, largam e tão nem ai, que se foda! Você não tem coração, isso é fato, talvez eu mereça coisa melhor que você, cansei de tudo e de todos também, C-A-N-S-E-I dessa vida pequena, e ridicula que todo mundo leva, cansei do amor, cansei da felicidade, cansei. Pra mim já tá saturando, amor pra mim nunca mais ou talvez algum dia ainda tenha, mas tenha certeza não como eu amei (o) você, infelizmente meu coração é burro, troxa, retardado, por te amar, ahhh isso é a unica parte burra de mim, meu coração só ele, porque ele ainda te ama, depois de tudo isso, talvez eu não signifique nada além de uma simples pessoa que existe! Foda-se. Não importa o que você pensa de mim, vai aproveita tua vida, faz tudo que tu tens pra fazer, mas não me procure, porque ai eu digo, vai ser tarde demais. Me esqueça como já me esqueçeu, talvez algum dia, eu consiga fazer o mesmo! To cansada de tudo, sofrimento, dor, saudade, é só isso que eu tenho dentro de mim, somente isso, e isso ta me matando cada dia um pouquinho, talvez chegue um dia que isso me mate totalmente, talvez você perceba o mal que está me fazendo, mas tenho certeza que estará nem ai, pois não sou ninguém mesmo, sou insignificante, talvez mesmo você esteja muito bem pisicologicamente sabendo que está destruindo a vida de outra pessoa, pela simples ignorancia do silêncio, não to pedindo pra volta, isso jamais, em nenhuma hipotese, só to pedindo pra ser mais humano, o silêncio muitas vezes tortura a vida de outra pessoa. Não to acreditando que hoje dia onze, tá me passando tudo isso que tá me passando pela cabeça, não to acreditando, eu nunca fui assim, mudei, to sem sentimentos! Penso o que quiser e o que não quiser de mim, porque todos os pensamentos bons que eu tinha de ti, estão se destruindo de pouquinho em pouquinho, é isso, talvez pode ser que agora eu possa te tirar do meu coração, isso eu sei que e impossivel, mas que eu começe pensar um pouco mais em mim, e pare de pensar somente em você, tá se tornando impossivel viver depois de tudo isso, tu não pediu pra mim te ama, te amo simplismente por tudo que nós vivemos, por tudo que tu era. Todos mudamos, talvez uns pra piores, outro pra melhores, mas acredito talvez que dias melhores virão, torço pra isso todo dia, e que você seja muito feliz no lado de quem você quiser e de quem realmente você amar um dia, penso hoje será que depois de tudo você ainda me amou? Não sei. Minha cabeça, tá totalmente confusa sem saber o que pensar; E ainda depois de tudo isso eu ainda tenho a capacidade de dizer que te amo de coração, mas to começando a desacriditar que eu tenho coração. Só não tente procurar por sentimentos bons ou ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário