sexta-feira, 9 de abril de 2010

“Quero te dar a mão
Mas você não me olha
Penso que assim, então
Melhor eu me mandar
Saio cansado e vou, perdido pela rua
Você me nota e sai, pra então se desculpar
Dizer que o tempo vai levar pra longe tudo que passou
E assim vou vivendo
Pra lembrar quem eu sou
Pra salvar o que ainda restou, do nosso tempo
E assim vou vivendo
Pra lembrar quem eu sou
Pra salvar o que ainda restou, do nosso tempo
Eu sei, que assim vou vivendo, vou vivendo” Cidadão Quem - Ao nosso tempo.

Porque da distância? Porque da saudade? que sentimento mais complicado e triste de sentir, pessoas que eu considero moram longe, e outras que eu considero o tempo está levando :X porque isso? meu coração nesse momento está tomado pela saudade, saudade de alguém que me fazia completamente feliz, saudade de alguém que me escutava, me alegrava, me aconselhava, me abraçava,e principalmente me completava por inteiro, queria poder receber aquele abraço de novo, era tudo que eu mais queria, queria ser completa novamente. Minha vida está desfalcada, me falta um pedaço do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário