segunda-feira, 12 de abril de 2010

Juro que to ao ponto de pensar em desistir da vida; todo mundo pode pensar que eu não tenho motivos, que eu vivo bem e blah blah blah, mas é tudo mentira, e sem mais drama comigo não conbina ;). Não tem mais sentido nada pra mim, todo mundo diz que tudo vai ir pro lugar com o tempo, mas o tempo tá passando e cada vez pior eu estou ficando, to me sentindo no abismo, to me sentindo perdida, sem vida. Não era assim que eu queria ser, não era assim que eu queria estar, preciso voltar a ter vida, mas não consigo me levantar, não entendo porque eu não tenho aquela força que eu transmitia pra todo mundo que eu tinha, mas não sei ao certo se eu era aquela pessoa que eu transmitia ser, forte, que a dor do amor não era nada, mas até o dia em que aconteçeu comigo, ai eu percebi que falar era fácil, dificil é viver tudo.

Talvez muitos que me falam que tudo vai passar com a maior facilidade, não tenham nunca vivido isso, ou podem ser que tenham vivido isso, mas não amaram quanto eu amei! Só queria poder passar meu dias normalmente como se nada disso tivesse acontecido na minha vida, mas infelizmente não consigo, queria muito poder conseguir. O dia que eu conseguir, talvez seja uma das minhas grandes vitórias da vida, não pense que eu sou uma emo louco que está falando isso porque está com o coração 'doente', mas infelizmente e a minha realidade. Tento encontrar, o que de mim você levou, meu coração.

"O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, a raiva destrói. Antes de agir com ódio, pense no amor, pois ele te salvará da solidão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário