quinta-feira, 1 de abril de 2010

ilusão.


Sabe o que eu penso do amor agora? QUE É TUDO ILUSÃO. Tudo que agente passa não passa de um sentimento 'inexplicavel' e ao mesmo tempo que te da uma passagera felicidade, essa felicidade JAMAIS vai dura pro resto da sua vida! JAMAIS. posso dizer com todas as palavras isso por experiencia, na vida da gente certas coisas nunca serão para sempre, e o amor é tudo uma grande mentira. cansei dessa grande mentira, pra mim o amor não existe, amor de verdade somente dos teus amigos (as) e da tua familia, esses amores sim serão pra todo sempre! Mas já o amor entre duas pessoas, de homem e mulher, esse é passageiro, sempre vai existir um que ama mais que o outro, e isso nunca da certo. Ame na medida do possivel, não de corpo e alma, muitas vezes você acaba quebrando a cara no final, muitas vezes não, é quase sempre assim, você toma na cara. E a mentira? a mentira do amor? dos contos de fada, ' E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ' tá ai a palavra conto de fadas mesmo, só neles um casal vive feliz pra sempre. Queria muito ainda acreditar no amor, mas com tudo isso, como acreditar que ele ainda existe? é totalmente impossivel. Mas creio que algum dia as verdades viram a tona, e tudo vai voltar a ser como era antes, antes do 'amor' ficar dessa maneira pra mim. Hoje posso dizer com toda a certeza que a duvida que eu tinha, que talvez o amor seria o ridiculo da vida, hoje eu posso afirmar com todas as letras que o amor é o RIDICULO da vida! Quando uma pessoa é correspondida com o amor de outra, amando como a outra ama também, isso é o amor, o amor está nas pequenas coisas da vida, nas coisas minimas agente percebe realmente quem nos ama de verdade. Mas isso é o mundo, e esse mundo está cheio de animais, quis me referir ao seres humanos, mas do jeito que anda as coisas, nao da nem pra escrever seres humanos, é bem mais fácil escrever animais ;} Muita coisa vai voltar ao seu devido lugar, tenho certeza disso, queria ao menos poder pensar que o amor existe ainda, mas enquanto não me provam o contrario, simplismente não consigo mais acreditar na palavra e no sentimento amor, pra mim acabou. alguem me ajuda a acreditar no amor? sinto que to me tornando uma pessoa fria como eu jamais fui antes, mas to me tornando não sei porque, isso a merda do tempo vai me dizer. :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário