sábado, 10 de abril de 2010

Teu silêncio me tortura profundamente, te vejo feliz, fico feliz! Mas queria que você voltasse, isso é totalmente impossivel, mas eu queria, só queria isso! Queria que você lembrasse de mim o quanto eu lembro de voce, queria que voce pensasse que eu sou uma lembrança boa. Mas talvez você não pense assim, talvez somente eu pense assim, odeio o quanto eu te amo, tento te enchergar de outra maneira, como alguem 'qualquer' mas não dá, não consigo, não sei se realmente você sabe o quanto eu te necessito pra poder seguir em frente... Cada dia que passa, muita coisa vem na minha vida, queria poder te ver e tentar parecer normal, mas e impossivel, eu sinto que tudo isso é amor! Mas não é assim, a realidade não é assim, preciso seguir outra direção, mas você é pra mim insubstituivel, jamais em toda minha vida vou ter alguem como você! Talvez, você até já tenha me esqueçido, nem lembre mais de mim como eu lembro de você, mas eu ja esperava isso, queria poder decodificar os teus pensamentos, mas não posso fazer isso. Tanta coisa já se passou, e a cada dia minha vida parece ter menos sentindo, isso aconteceu desde do momento em que não te tive mais por perto. Pode ter certeza que eu vi o quanto você era importante pra mim, logo depois que eu te perdi, mas sempre fui assim, sempre, e isso me faz muito mal. Tenho a absoluta certeza, que eu mudei, isso eu posso garantir. Me sinto em muitos momentos fracassada, por não ter dado o legitimo valor ao teu amor, mas não posso mais voltar atras, e o fracasso me sobe a cabeça!
Queria tanto poder ter a oportunidade de te mostrar o quanto eu te amo! Mas não posso, então esse amor eu guardo pra mim, talvez um dia você perceba o quanto eu te amei e seja tarde demais, mas enquanto isso não aconteçe, te amo cada dia mais, com uma intensidade que talvez ninguem seja capaz de explicar, não sei porque isso acontece, porque você talvez pouco se importe com os meus sentimentos, sou mais uma. Mas isso me doi perceber, que eu fui so mais uma, queria ter sido uma pessoa que jamais você esquecesse, mas talvez isso não aconteceu. É a vida, são os seres humanos! Um dia eu posso cansar de esperar o teu amor, mas não sei se quero que esse dia chegue, não pense que eu espero que você me retribua o mesmo sentimento que eu tenho por você, não espero isso de você. E como uma vez me disseram se eu não tinha vergonha de expressar tanto os meus sentimentos, que eu devia guarda-los pra mim; Não acho que não, nunca sei a hora que eu posso morrer, e as pessoas com quem eu amo não vão saber realmente o tamanho do amor que eu sentia por elas. A vida é uma caixinha de surpresa, quando você menos espera algo bom ou ruim aconteçe.. Bem vindos ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário