quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pra mostrar que o meu coração só bate por ti.

De repente me deparo com uma saudade enlouqueçedora de ti, de tudo aquilo que passamos, de tudo aquilo que vivemos, de todos aqueles momentos, como eu queria poder viver ao teu lado, te amando, te fazendo feliz. Nada pode explicar essa saudade que eu estou de você, que eu estou da tua presença, do teu sorriso, da tua felicidade, enfim... saudade de nós! Como eu queria você comigo, mas eu não te tenho, eu te tive, e não dei o legitimo valor ao teu amor, e eu te perdi! Me sinto tão feliz, relembrando tantas coisas que passamos, talvez seja dai que eu ainda tire forças pra seguir em frente seja dos momentos maravilhosos do meu passado.

Podemos nos encontrar em outro mundo, em outra vida, em outra dimensão. Queria poder te ter novamente nessa vida, mas é quase impossível :X não posso viver na ilusão. Ilusão é para oprimidos! 'Talvez não seja nessa vida, mas você ainda vai ser a minha vida.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário