segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dias de sol só com você.


Tava pensando aqui, como eu sinto falta de alguem do meu lado, pra te aquela felicidade completa, me falta um pedaço do meu coração, da minha vida, da minha felicidade, aquele alguem que só você me fazia sentir aquele friozinho de te ver, que tudo mudava ao te ver, se eu estava triste você somente com aquele sorriso alegrava a minha vida, um simples 'oi' mudava totalmente o meu dia, como eu queria voltar, era tudo o que eu mais queria, mas bom se a vida fosse como nossas vontades. Infelizmente não é, dias de sol eram só com você, independente de estar fazendo alguma coisa ou não, simplismente o fazer nada era bom do teu lado. Mas isso só ficou no meu pensamento e no meu passado, não existira mais, talvez nunca mais eu sentirei isso que eu sinto e sinti por você, talvez ninguem me tire essa dor de saudade que eu to sentindo agora, talvez você possa tirar isso de mim, mas isso são apenas possibilidades remotas, por isso do remoto porque não vai aconteçer. Queria sentir aquela felicidade, que eu tinha somente quando tu estava do meu lado, to sozinha agora, to na solidão, sem paz, sem amor, sem nada. Somento minhas lindas lembranças que me fazem sentir o quanto o passado valeu a pena, e outra toda vez que eu penso no passado me assombra meus erros, mas os momentos bons que eu me recordo é capaz de me tirar os erros, mas isso só ocorre no pensamento mesmo, porque no coração, meus erros me atinjem todo dia, mas isso eu aprendi a não comete-los mais, ou melhor jamais. Não pense que isso não faz sentido, porque faz todo sentido, só pensar bem. Vou escrever aqui quantas vezes for preciso, 'como eu queria amar somente a quem me ama' mas porque o coração é bobo? porque? não entendo porque ele faz agente sofrer tanto. Não entendo tanta coisa na vida ainda, talvez um dia eu possa entender isso e muitas outras coisas... As pessoas dizem que não faz sentido sofrer por amor, claro, falam isso porque não são com elas, os sentimentos delas estão de bem com a vida, ja os meus estão totalmente feridos, então antes de falarem isso pra mim pense bem. reflitam! Pode ser que no futuro eu pense que não valeu nada a pena sofrer isso tudo, mas é isso que eu sinto agora, somente isso, esse vazio que me consome a cada dia mais, essa solidão que tá tomando conta de mim, to numa rua sem saída. Alguem por favor, me ajuda? Queria poder reecontar a felicidade, talvez um dia ela me encontre novamente, e tudo voltará a sua normalidade, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário