sábado, 10 de abril de 2010

Onde aprender a odiar para não morrer de amor?

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." Clarice Lispector.

Queria tanto poder acordar toda manhã, e não sentir esse vazio que eu sinto dentro de mim, queria tanto acordar e pensar que você vai estar mais um dia ao meu lado, mas não é assim, eu acordo e me deparo somente com uma coisa, solidão, e cada vez que respiro vem cada lembrança do que você foi na minha vida, como eu queria te ter aqui comigo, mas não te tenho! Mentira seria se eu dissese que eu ainda não te amo; Queria poder te odiar, mas te amo com todas as minhas forças. Queria poder viver normalmente como antes eu vivia, mas isso tá sendo uma missão impossivel! Não sei ate quando vou suportar esse sentimento que está se cultivando no meu coração, a saudade, não to sabendo como dominar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário