sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nunca quis que a minha vida perdesse o controle, como ela perdeu nesses ultimos dias, talvez ela tenha perdido o controle a um tempinho átras e eu pude perceber isso só agora, não posso mais chorar o leite derramado, cometi erros, cometi, todo ser humano erra, comigo não iria ser diferente, queria apenas que existisse uma segunda chance pra todo mundo. Agora aquela frase 'Faça tudo valer a pena' se encaixa perfeitamente na minha vida, não fiz valer a pena o que eu tinha eu acabei perdendo, que era tudo que eu mais amava. Não fiz valer a pena todo aquele sentimento e acabei colhendo tudo aquilo que eu plantei, mas como tudo na nossa vida vem como uma lição, a minha lição está tomada, compreendi com dor e muito sofrimento ela, mas aprendi tenho certeza disso! Até quando posso viver assim? Posso dizer sinceramente, que me perdi no teu sorriso, e cade minha vida? Só queria ela de volta..

"E não tive tempo de mostrar
Que eu quero te amar
Que por um beijo posso conquistar o céu
E deixar minha vida para atrás" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário