quarta-feira, 7 de abril de 2010

Seu eu pudesse..

Ahh se eu pudesse ter dado valor as pessoas que estavão do lado, se eu pudesse ter te dado legitimo valor que você teria concerteza hoje eu seria a pessoa mais feliz do mundo, se eu tivesse escutado o que me falavam, se eu pudesse eu mudaria tudo, menos uma coisa, meu amor, esse continuaria dando todo ele pra você! Ultimamente eu tenho pensado que a dor externa e milhares de vezes melhor que uma dor inteira, essa dor externa pelo menos e momentanea já a dor intera demora muito pra passar, e como no meu caso, ainda não passou e tá demorando pra passar! Quero voltar a 2009, eu era mais feliz, eu era mais alegre, eu sabia realmente o que era felicidade, amor, carinho, afeto... Mas eu mudaria uma coisa somente, daria o total valor a quem eu tinha do meu lado, o valor, uma palavra tão pequena mas que muda a vida dos seres humanos, hoje, tudo que eu tenho eu dou o legitimo valor, tenho certeza disso. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes, eu cresçi com a vida, tive que apanhar da vida pra aprender isso, todos me falavam, me aconselhavam, mas eu sempre fui tola, nunca dei bola, até que um dia a vida me mostrou que o mundo era bem além daquilo tudo que eu fazia, a vida me ensinou que o amor se ele não ganha o legitimo valor, ele acaba, e a palavra acabou e a real prova, do quanto eu não dei valor a quem eu tinha do meu lado, agora so me resta pensar no meu futuro, que a porcaria do tempo talvez ajeite minha vida, jamais ela ficara como era, pode ser que ela fique bem, mas sempre vai falar um pedaço de mim. Sem churumelas, queria você do meu lado agora era só isso que eu mais desejava nesse momento, me sentiria totalmente completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário