sábado, 3 de abril de 2010

Só hoje.


Meu mundo anda tão confuso, não sei mesmo mais o que pensar.. Tudo tá mudado, mas não sei em que sentido, se é pra melhor ou pra pior, hoje mesmo eu percebi que eu mudei de verdade, to mais fria e menos amorosa, to somento no meu mundo. Não sei se isso é legal, mas to desse jeito nao sei a que ponto isso vai chegar, não to sabendo mais de nada da vida mesmo vo viver o hoje porque o amanhã pode ser que não chegue, vo aproveitar tudo que eu tenho pra aproveitar sem ninguem pra interfirir na minha vida. Vo viver tudo o que há pra viver, e isso ai, fazer o que é bola pra frente, mas nada será como antes, essa é a minha vida nova, dizem que isso se chama solidão, pode ser que sim, mas é o meu unico refugio, pra esqueçer do meu passado 'feliz'. Tenho muitas pessoas ao meu lado, mas infelizmente quem eu mais queria do meu lado agora, não tenho, mas to pagando pelos meus erros e talvez um dia quem realmente tenha que perceber isso, perceberá! Talvez um dia meu mundo volte a ser como era antes, ou não, meio impossivel. Bem vindos ao meu mundo, meu refugio, a solidão. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário