terça-feira, 6 de abril de 2010


"Todos esses papéis, são recordações fiéis ou mera lembrança da esperança de te ver voltar de novo todas essas canções te chamei nos meus refrões não tem mais sentido se o seu ouvido só prestar atenção nos outros não eu não quero lembrar que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar não eu não vim conversar, só estou te avisando pra você não procurar por sentimentos bons ou ruins, sobre você, dentro de mim veja o que o tempo faz eu nem te conheço mais eu nem mesmo lembro do exato momento em que tive meu coração partido só lembro do que eu não fiz, de te perder por um triz e toda essa culpa por não ter desculpa de ter jogado fora o seu amor." Fresno - Não quero lembrar.


A culpa tá me pegando, meu deus, como eu to me sentindo um lixo agora, queria tanto poder voltar no tempo e fazer cada coisa diferente, mas infelizmente eu não posso, tenho que me conforar com essa vida que eu to levando, essa solidão que cada dia mais me afeta minha vida, meu coração, meus sentimentos (se é que pode se dizer que eu ainda tenha sentimento). Não quero amanhã acordar e pensar que minha vida vai ser do mesmo jeito que foi hoje, mas infelizmente é a minha dura realidade, porque meu deus? eu penso porque comigo? porque eu mereço, devia ter dado muito mais valor as coisas que eu tinha no meu passado e nao dei o valor que realmente tinha que dar, sou uma troxa, uma idiota. Mas eu aprendi, queria ao menos ter uma segunda chance, mas isso nao vai aconteçer, e o que me deixa loucamente numa rua sem saída, preciso da minha vida de volta, cade? :\ Meu caminho é você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário