segunda-feira, 29 de março de 2010

viva cada segundo intensamente.


Porque quando agente tem a felicidade na mão agente não da o legitimo valor que ela possue? O ser humano, que animal mais complicado, como pode isso? Tem aquele ditado 'Agente só da valor depois que perde' isso é a coisa mais ridicula que já podem ter me dito, mas infelizmente é a verdade, por que isso? porque as pessoas precisam perder pessoas que amam de verdade por erros que cometem, por bobagens que falam, por coisas do momento? porque a vida é assim? tantos porque's, com pouquissimas respostas... aprendi que cada minuto que tu está do lado que a pessoa que tu ama tu tens que valorizar, pensar que pode ser a ultima vez que tu ve esse alguem, a vida é uma caixinha de surpresa nunca se sabe o dia de amanhã... Demonstre todo o amor que você sente por uma pessoa, demonstrar não é feio, pode ser que amanhã possa ser tarde demais, muitas pessoas preferem guardar pra si mesmo o amor que sente por outra, isso não é ruim não, mas se abra, viva, ame, demonstre tudo que você sente. Se a pessoa não te corresponder, é porque realmente nao merece todo esse amor que tu sente! Mas porque a vida é desse jeito? Já cheguei até pensar que o amor é o ridiculo da vida, pra que amar? se amar é uma coisa passageira, que a qualquer momento, qualquer atitude, ou simplismente numa palavra ele se transforma em ódio. A vida é cruel e muitas vezes hipocrita, ultimamente tenho pensado o que é o amor mesmo, não sei se acho que ele é o ridiculo da vida, não sei se penso que ele é tudo aquilo que cientistas comprovaram que quando se está apaixonado a pessoa fica 'cega de amor' não sei mesmo o que pensar mesmo! Com tudo isso que to vivendo, uma coisa eu sei que é a coisa certa, somente a MORTE, vo vivendo cada dia como se fosse o ultimo, cada felicidade como se fosse a ultima, e principalmente venho demonstrando muito mais o meu amor pelas pessoas, dizer te amo não é feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário