segunda-feira, 29 de março de 2010

A o amor..


O amor, uma palavra, simples mas que ao mesmo tempo é capaz de ter uma grande influencia sobre nós mesmos, quem nunca amou loucamente? quem nunca sofreu por amor? quem nunca teve aquela dor no coração por gostar de alguem e não ser correspondido? :x quem já não passou por isso... É, quando tu sente que tu tens que acordar, sem teu chão, sem teu ar vital, com aquela profunda dor de ter que aceitar que tudo acabou, que nada mais vai voltar a ser como antes, tu tem que se acostumar a vida sozinha, a vida totalmente solitária, sem o teu verdadeiro amor do teu lado, muitas vezes tu desaba no choro, outras vezes não existem mais lágrimas a cair e você pensa 'aonde foi que eu errei? será que não dei meu amor suficiente? ou será que o amor acabou?' e ai vai alguem e te fala 'calma isso cura com o tempo, um amor cura o outro' NÃO EXISTE ISSO. isso é uma grande hipocrisia da sociedade, um amor cura o outro, não é verdade. grandes amores são sempre lembrados, quando o amor é verdadeiro não tem essa. e a palavra tempo, pra mim o tempo só me faz mal, só me faz sentir o quanto eu errei o quanto tudo aquilo me valeu, o quanto tudo aquilo marcou a minha vida. e a tal da saudade, essa é incontrolavel, porque existir? lembrar de tudo aquilo que passamos, que nosso nosso amor eramos apenas um, e simplismente cada um seguiu sua vida, e nada mais aconteçeu, nada mais daquele nosso amor vai voltar isso doi muito no meu coração, mas acho que o melhor o que tem que fazer agora, é relembrar os bons e velhos momentos que juntos passamos ao sol, é dificil ter que começar tudo do zero. tudo faz lembrar aquela pessoa em que tu daria tudo pra esquecer, sim, a cabeça daria tudo pra esqueçer, mas é impossivel tira o que ainda está no coração! mas o amor é assim, antes até podia concordar com aquilo que eu falei que um 'amor curava o outro', agora eu acho a coisa mais sem fundamento isso. muitos pensam assim ainda, pode ser que estejam certos, e eu a errada mas enquanto ninguém me prova que eu estou errada, vou vivendo desse jeito. esse pesadelo algum dia vai ter um fim? aqui fora só existe lembranças que você vai se lembrar? penso será que ainda lembra do que eu fui pra você? A O AMOR... que 'coisa' mais complicada, não sei mais viver sozinha, simplismente eu me perdi nos teus caminhos, mas simplismente algum dia isso vai passar, tem que passar, será preciso passar! simplismente, estou presa dentro dessa dor, so penso agora, se algum dia agente vai poder se encontrar novamente? e o tempo tá passando, a saudade tá pegando e a vida andando e eu aqui sem saber o que fazer, me diz ao menos o que fazer? como existir vida? sinceramente, não achei respostas pra essas perguntas! Mas sei que agora tenho que seguir minha vida como eu era antes de te conheçer, mentira seria se eu falasse que vou conseguir, mas preciso acreditar que irei, e tudo isso ficara pra sempre gravado em minha memória. Eu tentarei, Eu conseguirei! ;~

"Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!"
momento depressão. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário