terça-feira, 30 de março de 2010

.


Agora mesmo pensei, o que é a vida mesmo? será que a vida é tudo isso que nós vivemos, ou somente imaginamos e vivemos num mundo de fantasia? muitas pessoas insistem em dizer que fadas existem, não critico elas por pensarem assim, mas algum dia você já viu uma fada voando na tua frente, ou até mesmo falando com você? se alguem viu e falou me avisa que eu mudarei de idéia. Porque as pessoas insistem tanto em viver um 'mundinho' ridiculo e totalmente sem noção, vamos viver o que é pra viver. As pessoas tem que parar de pensar somente em si mesmo, muitas vezes no caso como eu, se entrega de corpo e alma a alguem e pensa que esse alguem irá se entregar totalmente como você se entregou, e chega no final e você se engana e acaba sofrendo. vivo e revivo isso todos os dias em que penso o porque amamos tanto uma pessoa? será que é tudo imaginação, ou é tudo coisa do coração? não sei se você mereçe tudo isso que eu ouso sentir, mas fazer o que eu sou assim, mas talvez um dia você saia desse mundo de imaginação, e perceba o quanto eu te amo e pode ser que seja tarde demais. eu simplismente não acredito em imaginação, é tudo realidade as pessoas tem que começar a enchergar mais a realidade e parar de pensar coisas 'ridiculas' parar de imaginar tanta coisa fútil. não to dizendo pras pessoas pararem de ter imaginação, mas pra pararem de ter imaginação ridiculas, eu acreditava que existia um mundo distante daqui que existiam fadas, só me respondam que fadas? a timkerbell? só no desenho do peter pan mesmo, fora o desenho a vida é essa temos que viver intensamente e loucamente tendo imaginações produtivas, sem fútilidade. e viver intensamente como se cada dia fosse o ultimo da tua vida, mas acima de tudo SORRINDO e transmitindo FELICIDADE.


E ai eu te pergunto você já foi feliz hoje? #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário