terça-feira, 30 de março de 2010

tantas coisas..


Simplismente não sei porque a vida é desse jeito, vejo hoje como eu poderia ter aproveitado MUITO mais os momentos que passaram que eu fui feliz na minha vida, mas eu deixei passar :# porque isso? ser troxa é algo que em muitos momentos conbina comigo, mas porque não aproveitar? penso hoje muito diferente, penso porque eu não aproveitei quando eu mais tive a felicidade na minha mão? não acredito até hoje que isso aconteçeu, não posso dizer que não aproveitei totalmente, porque tiveram momentos que eu jamais vo esqueçer, mas porque não ter aproveitado mais? talvez seja porque no meu destino esteja traçado passar por tudo isso que eu estou passando, viver tudo isso que eu estou vivendo, não estou mal, mas sinto que falta um pedaço do meu coração dentro de mim, mas me pergunto todo santo dia 'Porque a vida é assim?' talvez seja porque nós seres humanos complicamos ela, mas porque tem que ser assim? porque nós não podemos ter aquele alguem do nosso lado de novo? porque isso, mais uma vez pra comprovar que a vida é cheia de porque's, simplismente porque? não sei se vou morrer e vou saber todas as respostas desses porque's, mas ao menos quero aproveitar mais minha vida e principalmente dar muito mais valor aos pequenos momentos que irei ter e jamais deixar escapar. A vida te ensina as coisas de uma maneira cruel, mas é assim, infelizmente é assim, temos que aprender com os nossos erros e não cometelos de novo, e se você tiver uma segunda chance na vida, AGARRE com unhas e dentes e aproveite os simples momentos da vida que podem se tornar únicos nas nossas vidas! mas se você não tiver uma segunda chance como eu, é meu bem, tente ao menos esquecer os teus erros e começar uma 'vida nova' e esqueça tudo aquilo que te fez mal, facil falar, dificil agir. Bem vindos ao mundo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário