quarta-feira, 31 de março de 2010

os erros..

Ando pensando muito nos ultimos dias, será que os seres humanos mereçem uma segunda chance na vida? e não sei se cheguei a algum lugar, por exemplo no amor, tu vai lá tem o amor da tua vida ao teu lado por um longo tempo e so comete burrada e quando você percebe você não tem mais ele ao seu lado, e você fica pensando? Porque eu fiz tudo aquilo enquanto eu poderia ter aproveitado e feito tudo diferente. É ai que eu quero chegar, você pensa, pensa e repensa e tu chega a um ponto que começa a se sentir 'culpada' por tudo aquilo que você somente você deixou aconteçer, e a culpa começa a ficar a flor da pele, e você está simplismente na escuridão porque não tem mais o que fazer, a pessoa quem você ama hoje te odeia e nunca jamais te dara uma nova chance.. Você se ve como eu, num beco totalmente sem saída, numa profunda maré de solidão ontem está rodiado de pessoas mas não é suficiente, você realmente não tem quem você desejaria ter. Por somente sua culpa, a sua burrice, sua crianssise, ou simplismente sua infantilidade de ser, e tudo isso vai ajudando você s ver a vida de uma outra maneira, onde jamais você já tivesse enchergado, e hoje você somente tem um sentimento, a culpa. O pior sentimento que alguem pode sentir, a culpa, procurei o significado de culpa no dicionario e dizia: "Arrependimento" e eu sempre pensei que a culpa ou o arrependimento é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode sentir, e infelizmente, agora sinto na pele isso, culpa, uma palavra tão pequena e mediucre mas que tem um significado e tanto na minha vida e de milhões de outras pessoas, qual séria o significado de culpa pra mim? Burrice, Infantilidade. Infelizmente não tenho como voltar a tras de todas as besteiras que eu fiz, ao menos admito que errei, assim já me sinto melhor. Acho que cada ato tem sua consequencia, e isso é a mais pura verdade, ato: burrice, consequencia: perder quem realmente você ama. Isso é o que me defini nos ultimos dias. Sem melancolia, nao gosto dessa palavra mas e a verdade. Talvez eu já tenha nascido com esse destino traçado a mim, ou talvez eu tenha feito tudo errado e mudou meu destino! Mas acho que tudo isso estava traçado com apenas um objetivo, me ensinar a dar valor as pessoas que me amam e que eu amo. E isso concerteza, NUNCA mais vou deixar de fazer, as pessoas mudam, mudam mesmo, sei que nos ultimos tempos mudei para pior, mas to sentindo que estou mudando novamente, não sei se e pra melhor ou pra pior, mas sei que isso está me tornando uma pessoa muito melhor, e eu hoje posso dizer que eu aprendi e aprendo até hoje com os meus erros do passado, querendo ou não eles me 'assombram' quase todos os dias. E depois de tudo isso, eu penso sim que as pessoas devem ganhar uma segunda chance na vida, principalmente no amor, mas nem todos pensam como eu, enquanto não são todos que pensam assim, a vida fica desse jeito obscura e solitária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário